CONECTIVIDADE ICP V2
Boa tarde! Alguém conseguiu acessa o conectividade hoje para solicitar algum extrato? 0 Respostas Leia mais em https://www.contabeis.com.br/forum/contabilidade/406045/conectividade-icp-v2/
duvida sobre inventario e retirada de socios
Bom dia gostaria de perguntar algumas coisas, esse caso e um pouco difícil pra mim um familiar meu faleceu e estou dando apoio a família dele, quero 0 Respostas Leia mais em https://www.contabeis.com.br/forum/contabilidade/406032/duvida-sobre-inventario-e-retirada-de-socios/
ANTECIPAÇÃO DE LUCRO – SIMPLES NACIONAL
Boa tarde, Prezados colegas O sócio de uma empresa do simples nacional, faz retiradas mensais no decorrer do exercicio, considero como antecipação de Lucro 0 Respostas Leia mais em https://www.contabeis.com.br/forum/contabilidade/406044/antecipacao-de-lucro-simples-nacional/
Entrega de DESTDA, Empresa Suspensa/Interrupcao de Atividades
Bom dia Pessoal Sabem me dizer se Empresas do Simples SUSPENSAS/INTERRUPCAO DE ATIVIDADES tem que entregar DESTDA Qual a legislação? 0 Respostas Leia mais em https://www.contabeis.com.br/forum/contabilidade/406015/entrega-de-destda-empresa-suspensa-interrupcao-de-atividades/
rubricas da folha nao cadastradas
ADIANTAMENTO 13 SALARIO DescontoDESCONTO DE FARMACIA DescontoDIAS FALTAS DSR DescontoIRRF 13o DescontoINSS 13o SALARIO DescontoDESC.ADIANT.SALARIAL 2 Respostas Leia mais em https://www.contabeis.com.br/forum/contabilidade/406021/rubricas-da-folha-nao-cadastradas/
DESENQUADRAMENTO DE MEI
Bom dia, pessoal! Fiz o desenquandramento de mei errado. Era pra ser 29/01/2025 e informei 2024. Com esse desenquadramento gerou varias pendencias, omissão de 0 Respostas Leia mais em https://www.contabeis.com.br/forum/contabilidade/406027/desenquadramento-de-mei/
DCTF
Gostaria de esclarecer algumas duvidas de uma notificação que recebemos sobre uma perdcomp que realizamos sobre o CSLL que pagamos a maior. A empresa é Lucro 0 Respostas Leia mais em https://www.contabeis.com.br/forum/contabilidade/406011/dctf/
DARFs vinculação DCTFWEB – MIT
foi emitido o darf Pis e Cofins do modo antigo e agora com o MIT a DCTFweb não reconhece o pagamento, como devo proceder agora? 0 Respostas Leia mais em https://www.contabeis.com.br/forum/contabilidade/406009/darfs-vinculacao-dctfweb-mit/
Absorção dos Prejuízos
Prezados, boa tarde. Uma empresa cliente encerrou o exercício de 2023 com um prejuízo de R$ 107.351,72. Sei que posso compensar até 30% desse valor trimestralmente 0 Respostas Leia mais em https://www.contabeis.com.br/forum/contabilidade/405999/absorcao-dos-prejuizos/
Imobilizado – Custo e a Depreciação – SAP
Boa tarde! Preciso subir um imobilizado o custo e a depreciação dele no SAP. Alguém sabe como poderia fazer? Obrigada desde já! 0 Respostas Leia mais em https://www.contabeis.com.br/forum/contabilidade/405994/imobilizado-custo-e-a-depreciacao-sap/