SIMPLES NACIONAL – ISS RETIDO PELO TOMADOR CONTABILIZAÇÃO
Um prestador de serviço do simples nacional emitiu uma nota com retenção de Iss, o mesmo deverá ser pago, pelo tomador de serviços,. Como devo contabilizar 0 Respostas Leia mais em https://www.contabeis.com.br/forum/contabilidade/405504/simples-nacional-iss-retido-pelo-tomador-contabilizacao/
CURSOS E TREINAMENTO NO ATIVO
Bom dia, Costumo contabilizar os cursos e treinamentos oferecidos pela empresa no Ativo Imobilizado. Minha dúvida é com relação a que parte do ativo imobilizado 0 Respostas Leia mais em https://www.contabeis.com.br/forum/contabilidade/405511/cursos-e-treinamento-no-ativo/
BAIXA DE EMPRESA – DISTRIBUIÇÃO DE LUCROS
Boa tarde, Uma empresa apurou lucro contábil porém não possui esse valor em caixa para distribuição aos sócios, porque gastou o valor na compra de 0 Respostas Leia mais em https://www.contabeis.com.br/forum/contabilidade/405491/baixa-de-empresa-distribuicao-de-lucros/
Baixa cnpj
Tenho uma situação que o mei foi desenquadrado, e agora cnpj está inapto por omissão de declarações, apresentei todas aí agora preciso dar baixa no cnpj, 0 Respostas Leia mais em https://www.contabeis.com.br/forum/contabilidade/405498/baixa-cnpj/
Novo Parcelamento
Boa tarde a todos, estou com uma duvida sobre um novo parcelamento, não existe nenhuma conta de provisão de juros sobre o valor original dos impostos(que no caso 1 Respostas Leia mais em https://www.contabeis.com.br/forum/contabilidade/405488/novo-parcelamento/
Modelo de Contrato de Serviços Contábeis Mensais para Partido Político
Boa tarde colegas! Gostaria de um Modelo de Contrato de Serviços Contábeis Mensais de Partido Político. Só encontrei de Modelo de Contrato de Prestação 0 Respostas Leia mais em https://www.contabeis.com.br/forum/contabilidade/405487/modelo-de-contrato-de-servicos-contabeis-mensais-para-partido-politico/
COMISSÃO 1º ALUGUEL
Bom dia! Uma certa empresa assinou um contrato de imóvel onde o primeiro pagamento foi feito para a imobiliária como comissão, como contabiliza esse pagamento? 0 Respostas Leia mais em https://www.contabeis.com.br/forum/contabilidade/405470/comissao-1o-aluguel/
Distribuição de Lucros
Olá boa tarde, profissionais da contabilidade, Por gentileza, um auxílio referente a Distribuição de Lucros. Tenho uma empresa que distribuo lucros todo 0 Respostas Leia mais em https://www.contabeis.com.br/forum/contabilidade/405450/distribuicao-de-lucros/
Dividendos
Como é a contabilizacao de dividendos recebidos ? Essa empresa que esta recebendo é uma empresa lucro presumido que é uma holding …(Esse dividendo foi recebido 1 Respostas Leia mais em https://www.contabeis.com.br/forum/contabilidade/405451/dividendos/
PLANO DE CONTAS ANS
Boa tarde Colegas. Alguém teria ou saberia indicar onde baixo um plano de contas em txt de uma ANS? Desde já agradeço. 0 Respostas Leia mais em https://www.contabeis.com.br/forum/contabilidade/405433/plano-de-contas-ans/