Contabilizar Iss Retido Simples Nacional.
Bom dia, pessoal. Pesquisei sobre o assunto mas não consegui ser esclarecido. Tenho uma empresa que prestou serviço e o mesmo foi retido. Esta empresa é Simples 5 Respostas Leia mais em https://www.contabeis.com.br/forum/contabilidade/405266/contabilizar-iss-retido-simples-nacional/
Adiantamento salarial para servidor público
0 Respostas Leia mais em https://www.contabeis.com.br/forum/contabilidade/405262/adiantamento-salarial-para-servidor-publico/
Desenquadramento do MEI após o dia 31/01
Prezados colegas, Gostaria de compartilhar uma situação que estou enfrentando e esclarecer algumas dúvidas relacionadas ao processo de desenquadramento do MEI 0 Respostas Leia mais em https://www.contabeis.com.br/forum/contabilidade/405259/desenquadramento-do-mei-apos-o-dia-31-01/
Baixa em parcelamento
Boa tarde a todos, estou com uma duvida sobre uma questão, o cliente fez um parcelamento do simples e eu fiz o seguinte lançamento: D = Simples Nacional a Recolher 0 Respostas Leia mais em https://www.contabeis.com.br/forum/contabilidade/405250/baixa-em-parcelamento/
Fiscal
Tenho uma empresa Lucro presumido ( um supermercado). O volume de notas de entradas é muito grande, há alguma forma ou sistema que posso utilizar para conferir 0 Respostas Leia mais em https://www.contabeis.com.br/forum/contabilidade/405257/fiscal/
Depreciação
Olá. Sou analista de sistemas e tenho um cliente que tinha um caminhão cadastrado e a caçamba cadastrada como um item/componente desse caminhão. O caminhão 0 Respostas Leia mais em https://www.contabeis.com.br/forum/contabilidade/405236/depreciacao/
Estorno de Nota Fiscal
Ola, boa tarde!! Tenho duas notas fiscais para serem estornadas, porem as duas possuem carta de correção. Neste caso, é possivel realizar o estorno? Caso sim, 0 Respostas Leia mais em https://www.contabeis.com.br/forum/contabilidade/405242/estorno-de-nota-fiscal/
Desenquadramento MEI
Bom dia pessoal, Tenho uma dúvida quanto ao desenquadramento MEI, é obrigatório o desenquadramento apenas quando exceder 20% do faturamento permitido? Ou ainda 0 Respostas Leia mais em https://www.contabeis.com.br/forum/contabilidade/405228/desenquadramento-mei/
Distribuição de Lucro
Prezados colegas, Gostaria de esclarecer uma dúvida relacionada à distribuição de lucros. Em uma empresa de tipo jurídico sociedade limitada unipessoal, 0 Respostas Leia mais em https://www.contabeis.com.br/forum/contabilidade/405232/distribuicao-de-lucro/
como substituir ECD DO ANO DE 2021?
OLÁ, ALGUÉM PODERIA ME AJUDAR? PRECISO SUBSTITUIR A ECD DE 2021, NÃO ESTOU CONSIGO, POIS O PRAZO EXPIROU EM 30/06/2023. EU PODERIA FAZER LANÇAMENTO DE 0 Respostas Leia mais em https://www.contabeis.com.br/forum/contabilidade/405235/como-substituir-ecd-do-ano-de-2021/