DECLARAÇO SPED FISCAL
ESTOU TENTANDO ENVIAR SPED FISCAL FIZ O PEDIDO DE AUTORIZAÇAO JUNTO A SEFAZ COLOQUEI O COD HASH A SEFAZ JA DEFERIU AUTORIZANDO EU EVIAR A RETIFICAAÇAO MAS QUANDO 0 Respostas Leia mais em https://www.contabeis.com.br/forum/contabilidade/403917/declaraco-sped-fiscal/
Dizimo
Boa tarde colegas. Tenho um cliente que vai dar dizimo à igreja do Lucro da empresa. Alguém pode me ajudar como contabilizar e tenho que ter algum documento 1 Respostas Leia mais em https://www.contabeis.com.br/forum/contabilidade/403886/dizimo/
OMISSAO DE GFIP
Pessoal, como faço para enviar uma GFIP de Janeiro de 2021. Ja enviei sem movimento mas retornar informando que houve movimentacao! Como descubro esse valor que 0 Respostas Leia mais em https://www.contabeis.com.br/forum/contabilidade/403869/omissao-de-gfip/
Reinf/DCTFWeb
Fazemos uns procedimentos internos para atender a demanda REINF/DCTFWEB e evitar multas. A REINF de Distribuicaode Lucros, deve ser entregue Trimestralmente. Exemplo, 0 Respostas Leia mais em https://www.contabeis.com.br/forum/contabilidade/403877/reinf-dctfweb/
Redução de capital social de empresa unispessoal Ltda
Meu cliente é uma Unipessoal Ltda que precisa reduzir o capital social devido a incompatibilidade com o objeto. A empresa é normal. Será necessário anexar uma 0 Respostas Leia mais em https://www.contabeis.com.br/forum/contabilidade/403882/reducao-de-capital-social-de-empresa-unispessoal-ltda/
XML de nota fiscal de serviço em Sp.
Boa tarde a todos, teria alguma maneira de gerar Xml de uma nota fiscal de serviço de forma unitária pelo nota do milhão da prefeitura de São Paulo? 0 Respostas Leia mais em https://www.contabeis.com.br/forum/contabilidade/403885/xml-de-nota-fiscal-de-servico-em-sp/
EFD REINF R 4010
Boa noite, por gentileza, estou com dificuldades em resolver uma informação na REINF – A empresa em 2023 apurou contabilmente um lucro no exercício de R$ 0 Respostas Leia mais em https://www.contabeis.com.br/forum/contabilidade/403863/efd-reinf-r-4010/
Contabilização de uma empresa Construtora
Boa Tarde, Será que algum amigo teria um Balancete de Construtora para me enviar. Grata 0 Respostas Leia mais em https://www.contabeis.com.br/forum/contabilidade/403858/contabilizacao-de-uma-empresa-construtora/
LANÇAMENTO CONTÁBIL DE PROCESSO DE RESTITUIÇÃO DE ICMS DEFERIDO
Boa tarde! Prezados, Preciso saber como devemos lançar apropriação de ICMS originado de processo de restituição. Grato, Luiz Nilson 0 Respostas Leia mais em https://www.contabeis.com.br/forum/contabilidade/403854/lancamento-contabil-de-processo-de-restituicao-de-icms-deferido/
Banco Novo
Boa tarde, a empresa abriu uma conta nova e o extrato está com as seguintes informações 29/11/2024 Empréstimo capital de giro $2.000.000,00 29/11/2024 Empréstimo 0 Respostas Leia mais em https://www.contabeis.com.br/forum/contabilidade/403859/banco-novo/