ECF – Balancete Suspensão/ Dedução
Colegas, No caso de empresa Lucro Real, levantou balancete suspensão/ dedução. Pois mensalmente o valor das retenções (1708) é maior que o cálculo do 0 Respostas Leia mais em https://www.contabeis.com.br/forum/contabilidade/403517/ecf-balancete-suspensao-deducao/
ESCRITURAÇÃO
Boa tarde, Tenho um cliente de atividade supermercado. Mercadorias adquiridas como, papel para embalalar frios, saco de pão, plasticos para 0 Respostas Leia mais em https://www.contabeis.com.br/forum/contabilidade/403518/escrituracao/
Integralização de capital por meio de despesas pré operacionais.
Olá para todos. Uma empresa abriu com capital no valor de R$ 50.000,00. Sendo que o sócio quer usar as despesas pré operacionais de R$ 27.000,00 para integralizar 2 Respostas Leia mais em https://www.contabeis.com.br/forum/contabilidade/392151/integralizacao-de-capital-por-meio-de-despesas-pre-operacionais/
SPED FISCAL – REGISTRO E113
Boa tarde, estou com dificulkdade de preencher Sped Fiscal este mes onde estao me exigindo o registroE113, so que a empresa ela tem regisme especial de tributação 0 Respostas Leia mais em https://www.contabeis.com.br/forum/contabilidade/403511/sped-fiscal-registro-e113/
ECF EM ATRASADO
Bom dia Pessoal, Estou tentando enviar uma ECF em atraso, e esta com erro Neste momento não foi possivel efetuar o Calculo da multa. Por favor tente novamente 0 Respostas Leia mais em https://www.contabeis.com.br/forum/contabilidade/403493/ecf-em-atrasado/
CTE Cortesia
Bom dia, Prezados, Estou com um problema, na qual, um fornecedor emite um CTE com valor simbólico ou R$ 0,01. A nossa contabilidade não quer aceitar, 1 Respostas Leia mais em https://www.contabeis.com.br/forum/contabilidade/403494/cte-cortesia/
Distribuição de Lucros
Boa Noite colegas, Estou com uma empresa que até 10/2023 era MEI, e a partir de 11/2023 foi alterada para Empresário Individual e enquadrado no regime Simples 9 Respostas Leia mais em https://www.contabeis.com.br/forum/contabilidade/395718/distribuicao-de-lucros/
DEPRECIAÇÃO DE BENS DE TERCEIROS
Olá! Senhores, boa noite! Preciso solucionar uma dúvida sobre contabilização recebidos de cooperados. Tenho um cliente no ramo de cooperativa de transportes 0 Respostas Leia mais em https://www.contabeis.com.br/forum/contabilidade/403486/depreciacao-de-bens-de-terceiros/
Sped ECD
Bom dia! Trabalho com algumas associações de moradores em condomínio, e as mesmas possuem escrituração contábil, gostaria de saber se obrigatório a entrega 0 Respostas Leia mais em https://www.contabeis.com.br/forum/contabilidade/403465/sped-ecd/
Correção de contabilização referente a abono pecuniário
Prezados, bom dia/boa tarde a todos! Encontro-me na seguinte situação: em junho deste ano, a empresa na qual trabalho havia ajustado a contabilidade conforme 1 Respostas Leia mais em https://www.contabeis.com.br/forum/contabilidade/403463/correcao-de-contabilizacao-referente-a-abono-pecuniario/